Saiba como: Pequeno empresario pode pegar emprestimos

Fale com um especialista agora gratuitamente!
Nesse artigo você vai ver:

Para abrir um negócio além de toda a burocracia, temos em primeiro lugar, problemas com a falta de dinheiro, que consequentemente fazem com que o empreendedor desista do grande sonho e busque por emprestimos.

É muito normal que o diante dessa situação, busque por novas fontes de renda, sendo a mais famosa entre todas elas, estão os empréstimos com bancos. Por algum tempo escolher esse caminho estava fora de cogitação para 84% dos pequenos empreendedores. Afinal de contas, com a economia passando por altos e baixos, e as altas taxas de juros, mandavam para longe essa opção.

Quer saber o que fez com que os empresários pudessem confiar mais e irem buscar créditos em bancos com mais segurança?

Continue lendo

 

Use seus indicadores de confiança a seu favor

Nas últimas pesquisas realizadas pelo Sebrae, apontou um aumento de 31% em 2019 comparado aos anos anteriores de empreendedores interessados em pegar novos empréstimos.

Você já conseguiu adivinhar o porque esse número aumentou?

Além da do retorno da confiança sobre a economia brasileira, o pequeno empresário passou a enxergar as informações oferecidas pela contabilidade como guia, na tomada de decisões.

Parece simples, não é mesmo? Apenas pegar os dados e usá-los eles ao seu favor.

De fato, é muito simples, mas saber quais e qual a maneira mais correta para utilizá-los é o grande desafio de muitos empreendedores.

Para que a sua gestão se torne totalmente eficiente, uma contabilidade gerencial passa a ser uma ferramenta importantíssima e indispensável em todo o processo.

Através de relatórios gerenciais fornecidos por ela, os gestores conseguem analisar o cenário atual da empresa, detectar problemas atuais e futuros e desenvolver soluções.

É fundamental ressaltar que além de colaborar de forma importante para a gestão do negócio, a análise de indicadores também é de extrema relevância na hora de buscar financiamentos.

Agora você deve estar se perguntando: E se eu não conseguir entender dados?

Não se desespere, você pode (e deve) pedir auxílio de uma contabilidade gerencial, que estará voltada exclusivamente a você empresário. Por meio da contabilidade tradicional + a contabilidade consultiva, você terá informações extremamente valiosas para alcançar os melhores resultados e ganhar mais espaço no mercado.

 

Se você ficou com alguma dúvida ou quer saber como adquirir uma contabilidade gerencial para lhe ajudar a conseguir empréstimos, mande um e-mail para: vitoria@diretocontabilidade.com.br. Que tanto eu, como outros especialistas das Direto, estaremos à disposição para bater um papo com você!

Compartilhe nas redes:

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Artigo - Direto Group - Contabilidade em São Paulo - SP

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Planejamento tributário para Family Office: Faça corretamente!

Planejamento tributário para Family Office, você sabe como fazer corretamente?  Então, fique tranquilo! Elaboramos este artigo para que você tire suas dúvidas de como funciona este tipo de planejamento tributário e tudo o que envolve sua estrutura!  O planejamento tributário é uma atividade que tem por objetivo diminuir a carga

BPO Financeiro para Family Office: principais vantagens

BPO Financeiro para Family Office: o que é e principais vantagens Confira as principais vantagens do BPO Financeiro para Family Office. O BPO Financeiro é uma solução que permite terceirizar as atividades financeiras de uma empresa.  Essa prática pode trazer diversos benefícios para os Family Offices, sendo empresas que gerenciam

Entenda o papel dos Multi Family Offices para famílias abastadas

Multi family office: Compreenda o que é e o que faz! Saiba como os Multi Family Offices oferecem expertise profissional, personalização e eficiência de custos para atender às necessidades da gestão financeira. As famílias abastadas, muitas vezes, enfrentam desafios únicos quando se trata de gerenciar suas finanças, investimentos e patrimônio. 

Proteção patrimonial para family office: como funciona?

Proteção patrimonial para family office: como funciona? Fique por dentro do conceito, como funciona e quais os principais benefícios da proteção patrimonial para o family office. Saiba como realizá-la! A proteção patrimonial é uma estratégia que visa preservar e aumentar o valor do patrimônio de uma pessoa ou de uma

Family Office: uma opção viável para todas as famílias.

Family Office: entenda como esse serviço pode ajudar sua família O Family Office é uma estrutura de gestão de patrimônio que foi tradicionalmente associada a famílias extremamente ricas.  Descubra como o conceito evoluiu e agora está se tornando cada vez mais acessível e benéfico para famílias de diferentes níveis de